Notícias

Após longa novela Santos assina com atacante equatoriano

O Santos deve anunciar o atacante Billy Arce em breve, o atleta equatoriano assinou contrato com o clube na tarde de hoje (26), a informação é do jornalista Venê Casagrande. O Peixe viveu uma pequena novela para concretizar a negociação com o jogador, o empresário do atleta fez exigências de última hora e desagradou à direção santista. 

Billy estava no Once Caldas antes de ficar livre no mercado, o jogador tinha a fama de ser um verdadeiro ‘garoto problema’, inclusive sendo preso por dirigir embriagado. No time colombiano, Billy se reencontrou e fez boas duas temporadas, mas optou por deixar o clube por entender que os valores oferecidos para uma renovação foram baixos.

Já se despediu

Há algum tempo o atacante já havia se despedido do seu último clube em seu Instagram: 

“Once Caldas, Sua História, Sua Torcida, Suas Cores. Obrigado por me permitir fazer parte da sua história gloriosa, pude perceber sua grandeza e mística. Me esforcei para melhorar o que me pediam e crescer como pessoa e atingir o objetivo de vivenciar as festas dos 8 primeiros do torneio. Obrigado às pessoas que me apoiaram, sempre foram motivação para minha vida. Carrego essas cores no coração, graças ao presidente, à comissão técnica, aos companheiros e à comissão técnica do clube. Sucesso para os MAIORES DO EIXO”, publicou o jogador em suas redes sociais.

O atacante Billy Arce será o primeiro reforço do Santos na janela de transferências, além de um atacante de lado de campo, o Peixe ainda procura um goleiro, um zagueiro e dois atacantes, sendo um centroavante e mais um ponta. Com as oscilações dentro da Série B, a diretoria do Santos deve fechar a contratação de jogadores a fim de fortalecer o elenco. 

O Santos entra em campo no próximo domingo (28), às 18h30, contra o CRB.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo