NotíciasSantos no Brasileirão

Árbitro que quase ficou cego volta a apitar jogo do Santos

O Santos segue em preparação para mais uma rodada dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), a equipe encara fora de casa o time do CRB pela 18ª rodada do torneio e busca manter a sequência de invencibilidade dentro da competição.

O clube da Vila Belmiro busca alcançar a maior série invicta fora de casa na temporada de 2024. Atualmente, o Santos conta com dois empates (Mirassol e Vila Nova) e uma vitória (Ceará). Apenas no Campeonato Paulista, o Alvinegro da Vila conseguiu repetir o feito.

Durante a semana, a equipe do Santos treinou e Fábio Carille, treinador da equipe, começou a esboçar o time que jogará contra o CRB no treino da última quinta-feira (25). O técnico deve manter a base do último jogo diante do Coritiba, com mudança apenas em Giuliano que saiu lesionado na última rodada.

A provável escalação do Peixe para enfrentar a equipe do CRB, em Maceió, tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Giuliano); Otero, Guilherme e Furch. Vale lembrar que a equipe do técnico Fábio Carille está invicta há sete rodadas na Série B do Brasileirão.

Arbitragem de CRB x Santos

Para a partida entre CRB e Santos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o duelo que acontecerá no próximo domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

Savio Pereira Sampaio é o nome escolhido para apitar a partida, o mesmo árbitro que quase ficou cego após se chocar com jogador do Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. A partida era uma disputa entre Santos e a equipe bahiana.

O juiz teve um sangramento no olho e Sampaio teve de ser atendido à beira do campo por dois minutos para que o sangue fosse estancado. Ao lado dele, Fernanda Kruger (MT) e Lucas Torquato Guerra (DF) serão seus auxiliares, enquanto Daniel Victor Costa Silva – (MG) comanda a cabine do VAR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo