Base do Santos – Sub 17 e Sub 20

  • Seleção brasileira pode dar grande dor de cabeça para o Santos na temporada

    O Santos não quer perder o atacante Marcos Leonardo durante a disputa do Campeonato Brasileiro e vem fazendo jogo duro contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com a disputa do mundial sub-20 prevista para os meses de maio e junho, o Peixe sabe que vai ficar sem o jogador, que deve ser convocado, e tenta a liberação junto a…

    Leia mais »
  • Santos deixa concorrência no chinelo e conquista título invicto

    Mostrando a força dos Meninos da Vila, o Santos foi campeão invicto e com 100% de aproveitamento da  Copa Brasileirinho Internacional Sub-16, ao bater o Atlético-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira (5), no Estádio Municipal Antônio Moreira Duarte, em Juatuba (MG). Os gols que deram mais um título para a base santista foram de Mateus Xavier. Além de ter…

    Leia mais »
  • Santos pega todo mundo de surpresa e assina com ex-atacante do Flamengo

    Buscando fortalecer ainda mais o seu elenco, o Santos fechou nesta quarta-feira (29), a contratação do atacante Kauan Ferreira, de apenas 19 anos, para integrar a equipe sub-20 do Peixe. O jovem assinou um contrato válido por duas temporadas, e já deve jogar no Campeonato Brasileiro  (em andamento) e Paulista de base, que tem previsão de início no começo de…

    Leia mais »
  • Santos toma decisão sobre o futuro do filho de Robinho no clube

    Visando o crescimento e aproveitamento de seus garotos da base, o Santos está construindo uma “blindagem” ao Robson de Souza Junior, o filho de Robinho. O jovem possui apenas 15 anos e atua como meia-atacante da equipe sub-17 do Peixe. A diretoria do clube deu instruções aos funcionários para evitar qualquer assunto que envolva o pai. O jovem, inclusive, é…

    Leia mais »
  • Santos pega todo mundo de surpresa e contrata lateral do Palmeiras

    Buscando reforçar ainda mais a sua base, o Santos acertou a contratação do lateral-direito Robert Dias para reforçar a equipe sub-20. O atleta de apenas 18 anos de idade defendia as cores do Palmeiras, e assinou contrato com o Peixe até o final de 2026. O jogador atuava no rival desde 2014, quando chegou a Barra Funda para integrar a…

    Leia mais »
  • Santos fará clássico contra o São Paulo com entrada gratuita na Vila

    Nesta segunda-feira (6), o Santos enfrenta o São Paulo, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 16h30, e contará com entradas gratuitas ao estádio. Os torcedores do Peixe poderão entrar na Vila através do Portão 07, a partir das 15h30. Conselheiros, gestantes e portadores de mobilidades reduzidas terão acesso…

    Leia mais »
  • Santos não vacila e define compra de atacante

    No início desta semana, o Santos, pensando no futuro, anunciou que exerceu o direito de compra em  definitivo do atacante Victor Michell, da categoria Sub-20 dos Meninos da Vila. O jogador tinha um contrato de empréstimo com o Betim-MG até o final da temporada. Seu novo vínculo vai até o final de 2025. Victor passou por momentos difíceis no começo…

    Leia mais »
  • Santos surpreende e tira lateral do Palmeiras

    Em busca de novos atletas para a base, o Santos chegou a um acordo pela contratação do lateral-direito Robert de Souza para integrar a categoria sub-20 do Peixe. O jovem pertencia ao Palmeiras, mas não estava nos planos do rival e sequer foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada. Com apenas 18 anos, ele tinha vínculo…

    Leia mais »
  • CBF confirma tabela e Santos encara o São Paulo logo na primeira rodada

    Na manhã desta terça-feira (21), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2023. E para dar ainda mais adrenalina à primeira rodada, o Santos irá encarar o São Paulo. O duelo entre os Meninos da Vila e os jogadores de Cotia será no dia 6 de março (segunda-feira), a partir das 16h30…

    Leia mais »
  • Estudo comprova: Santos está entre os 10 maiores do mundo

    De acordo com estudo realizado pelo CIES Football Observatory, levando em conta as 50 principais ligas do mundo, o Santos possui a segunda melhor base de toda a América do Sul, e a oitava do mundo, com valor total de 44 milhões de euros (cerca de R$ 2,4 bilhões). O Peixe sempre se destacou pela revelação de grandes futebolistas, e…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo