Notícias

Carille define o time titular do Santos com uma grande surpresa no meio


O Santos está em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe dirigindo pelo técnico Fábio Carille está na primeira posição da tabela e não perde há sete jogos. O próximo desafio do Peixe será contra o CRB e deve ter mudanças na escalação inicial santista, já que o meia Giuliano está lesionado.

De acordo com apuração do site GE, o Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Romulo Otero, Guilherme e Júlio Furch.

Após a vitória do Santos contra o Coritiba, por 4 a 0, Carille ressaltou a força do seu elenco, deixando claro que a estrela é o time: 

“Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, disse o comandante alvinegro.

Querendo melhorar

O Santos está em busca de reforços no mercado da bola para carimbar a volta à elite do futebol brasileiro, os principais focos do clube são no gol, na zaga e no ataque, sendo dois atacantes de lado de campo e um centroavante. O Peixe vê a necessidade nessas posições, já que Carille conta apenas com Gabriel Brazão como opção confiável para o gol e no ataque o argentino Julio Furch é considerado titular absoluto e não vem sendo incomodado por Willian Bigode. 

Fábio Carille chegou a comentar publicamente que errou ao não pressionar a direção do Santos pela chegada de reforços após o Campeonato Paulista. Para o técnico, chegar na final do estadual não foi tão benéfico, já que o entendimento geral foi de que o elenco estava forte o suficiente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo