Notícias

Carille revela para qual time largaria tudo e aceitava proposta caso fosse chamado

Uma das maiores polêmicas da temporada do Santos foi a chegada de Fábio Carille ao clube, o treinador fez um bom trabalho em 2021 e teve uma boa recepção da torcida, porém, seu antigo clube no Japão está cobrando uma multa pela rescisão do seu contrato. Com uma vida tranquila e sem pressão no país oriental, o treinador revelou que pouquíssimos clubes o fariam deixar o futebol japonês e que o Peixe era um deles. 

“Para pouquíssimos times eu sairia do Japão para voltar para o Brasil e o Santos é um deles. Estou muito feliz ali, três anos difíceis pro torcedor, pra cidade. Mas agora com o Marcelo Teixeira ali, com essa retomada, se esforçou, contratou bons jogadores, eu tenho certeza que vai ser uma temporada muito boa”, disse em entrevista ao ‘Boleiragem’, do SporTV.

Carille vem realizando um grande trabalho à frente do Peixe, o clube chegou na final do Campeonato Paulista e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, já na Série B, a equipe do treinador está brigando pelo acesso e pelo título da competição. A temporada do clube é de reconstrução, a equipe caiu para a Série B pela primeira vez em sua história e tenta retornar à elite do futebol brasileiro.

Longe da polêmica

Fábio Carille explicou que está se afastando das conversas sobre a multa rescisória da sua antiga equipe, mas revela que o presidente do clube japonês o ligava:

“(O presidente) liga. Mas, assim, com todo respeito. O japonês é assim. E eu fui muito feliz lá, mesmo. Só nesse momento que causa um pouquinho de turbulência. Ele pergunta para mim e eu falo: “olha, presidente, eu realmente não sei quem tá falando, quem tá fazendo. Eu tô cuidando do time e quem está cuidando disso é o presidente, a diretoria do Santos, os advogados tanto do Santos como dos meus empresários”, garantiu. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo