Últimas Notícias do Santos

Confira os números de Lucas Lima com a camisa do Santos

Um dos pontos fracos do Santos vem sendo o meio-campo. Mesmo com boas opções como Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Sandry e Carabajal, o clube discute a volta de um ex-jogador que traiu a torcida e o clube.

O nome de Lucas Lima vem ganhando força nos arredores da Vila Belmiro, uma vez que o antigo camisa 10 do Peixe está sem clube, após seu contrato com o Palmeiras se encerrar no final da última temporada. O rival preferiu não renovar, muito em conta do desempenho abaixo do jogador nos últimos anos. 

A contratação divide a opinião da torcida. Uns o aceitariam de volta, e outros preferem o ver bem longe do clube. Vale lembrar que o jogador saiu do Peixe de uma maneira conturbada, ao se recusar renovar seu contrato, assinar com o rival e ainda zombar da torcida alvinegra.

Até agora, nenhum clube de elite apresentou uma proposta pelo meia. O Cianorte, que disputa o Campeonato Paranaense, mostrou interesse no mesmo, oferecendo  um contrato até o final do campeonato estadual, e ainda aguarda a resposta.

Números e opinião da torcida

Lucas Lima atuou no Santos de 2014 até 2017. De fato, atingiu seu auge na equipe praiana, sendo convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades. Pelo Peixe, disputou 201 partidas, marcando 19 gols e distribuindo 52 assistências. Também foi bicampeão do Campeonato Paulista em 2015 e 2016.

Caso retorne à Vila Belmiro, deve assinar um contrato de produtividade. Emprestado ao Fortaleza por duas temporadas, o meia de 32 anos acumulou 51 partidas (34 como titular), marcando um gol e distribuindo cinco assistências.

Os torcedores do Santos não ficaram calados e foram às redes sociais para comentar sobre o assunto. “Tenho dúvidas quanto aos resultados para a atualidade, pois 7 anos se passaram e o modo de se jogar futebol mudou muito nestes anos, portanto é um investimento duvidoso…”, escreveu um adepto do clube alvinegro.

“Faltou colocar gratidão 0, caráter 0, melhor deixar ele desempregado”, completou outro santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo