Jogos e Partidas do SantosMercado da Bola do SantosÚltimas Notícias do Santos

Conmebol “quebra galho” e facilita vida do Santos na Sul-Americana

O Santos se complicou na Copa Sul-Americana com a derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0 e está com vida complicada para terminar a fase de grupos em primeiro lugar. A CONMEBOL, no entanto, pode salvar o Peixe no torneio.

Isso porque a Conmebol instituiu novo regulamento para o torneio, que prevê uma ‘repescagem’ aos times que ficarem na vice-liderança de seu respectivo grupo. Até o ano passado, apenas os líderes avançavam às oitavas de final da copa, enfrentando alguma equipe que ficasse na terceira posição de seu grupo na Libertadores.

Com cinco pontos de diferença para o clube argentino, o técnico Odair Hellmann ainda acredita que é possível. “Enquanto houver possibilidade de disputar todas essas situações, a equipe mostrou hoje a forma e como quer conseguir. Se tiver chance de brigar pela primeira colocação, vamos brigar até o final. Se não, vamos brigar pela possibilidade de classificação para o mata-mata. Se continuarmos performando assim, jogando assim, eu acredito que a bola termine entrando. Para que a gente possa comemorar uma partida que nem a de hoje, mas comemorar a vitória e não sair triste de um jogo desse”, afirmou o técnico santista.

https://twitter.com/SantosFC/status/1654139745809645568?s=20

Centroavante mostra credenciais e anima o torcedor do Santos

O atacante Deivid Washington estreou pelo Santos em competição internacional na derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0 e deixou a torcida santista empolgada com as habilidades demonstradas. A oportunidade como titular do profissional foi uma experiência nova do centroavante. Por conta de um lance específico, onde o jogador passa por dois defensores e quase marca de cavadinha, o talento do jovem, de 17 anos, ficou evidente.

Com a ausência de Marcos Leonardo, que vai disputar o mundial sub-20 pela Seleção Brasileira, Deivid tem espaço aberto no time do Santos para crescer e se tornar peça importante. Fora por 10 jogos, o garoto vai poder mostrar ao técnico Odair Hellmann que a vaga de titular pode ser dele. Marcos Leonardo, joia da base do Santos, pode ser vendido no meio do ano, quando a janela de transferências estiver aberta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo