Últimas Notícias do Santos

Conselheiros não querem saber e tomam atitude em reunião no CT Rei Pelé

O presidente Andres Rueda recebeu cerca de oito conselheiros do Santos no CT Rei Pelé para conversar sobre o atual momento do clube. O bate-papo durou cerca de quatro horas e os conselheiros mostraram a insatisfação com o futebol do clube e, principalmente, com as decisões tomadas na gestão.

O presidente Andres Rueda esteve presente em uma reunião no CT Rei Pelé, que contava com mais oito conselheiros do Santos, para debater acerca do momento atual do clube. A conversa teve a duração de quatro horas, de acordo com informações divulgadas pelo Diário do Peixe.

No bate-papo, os conselheiros se mostram bastante insatisfeitos com o futebol da equipe e, principalmente, com as decisões da diretoria neste período. O grupo pediu a saída do técnico Odair Hellmann e do coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão.

Entretanto, o mandatário do Peixe defendeu a permanência da dupla, e justificou o desempenho na ausência de diversos jogadores lesionados, além de alegar que, após a volta dos atletas do departamento médico, o treinador terá força total no elenco, podendo evoluir o desempenho.

Crise financeira no Santos

Em busca de novos reforços, Rueda comentou sobre a situação financeira do clube, que não é nada boa, além da forte concorrência no mercado interno. Especulados nos últimos dias, o presidente fez questão de dizer que as negociações com Jean Lucas e Diego Pituca estão encerradas, visto que ambos os jogadores possuem salários que estão fora da realidade atual do Santos. 

Por outro lado, os conselheiros pediram explicações sobre o departamento de scout e as contratações dos últimos anos que acabaram não rendendo. Rueda defendeu os profissionais, e disse que diversas indicações de atletas de nível superior também foram feitas, mas os valores também assustavam.

O Peixe tem o dia 4 de abril, data de encerramento da janela de transferências no Brasil, para contratar novos jogadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo