Destaques

  • Odair confirma notícia que muitos torcedores do Santos queriam ouvir

    O técnico Odair Hellmann confirmou as contratações dos jogadores Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio, que vieram do Água Santa. Além da chegada, os atletas estarão a disposição do Santos para a estreia no Brasileirão, no próximo sábado (15), contra o Grêmio em Caxias. A revelação foi dada na entrevista depois da vitória por 2 a 0 sobre o…

    Leia mais »
  • Grande sonho da torcida do Santos pode ser anunciado por rival da série A

    Os trabalhos do técnico Dorival Júnior nunca serão esquecidos pela torcida Santista, que torcem pelo retorno do treinador, mas deve acontecer no momento. Apesar de ter conquistado o Campeonato Mineiro, Eduardo Coudet deve deixar Atlético e o nome do momento é o de Dorival, que está com acerto encaminhado. As informações são do jornalista Mário Marra, da ESPN. Campeão da…

    Leia mais »
  • Fábio Costa foi um dos goleiros mais polêmicos da história do Santos

    Muito se fala dos jogadores de linha da década de 2000 do Santos. Robinho, Diego, Elano, Léo, Kléber… Mas há um nome que muitas vezes é esquecido, mas que também teve uma importância enorme na vitoriosa época do Peixe, além de ter ficado marcado por ser extremamente polêmico: o goleiro Fábio Costa. Relembre como foi a trajetória do arqueiro com…

    Leia mais »
  • Relembre quando Renato Abreu veio jogar no Santos

    Um dos grandes meio-campistas do século XXI no futebol brasileiro, Renato Abreu, ídolo do Flamengo, defendeu o Santos Futebol Clube na reta final de sua carreira. O meia chegou na Vila Belmiro com 35 anos e teve uma passagem relâmpago pelo Peixe, anunciando sua aposentadoria pouco tempo depois de assinar com o clube. Na época, Renato foi o primeiro reforço…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo