Santos no PaulistãoÚltimas Notícias do Santos

Jogador chama a atenção de Odair Hellmann e ganha espaço no Santos

O jovem Sandry, de apenas 20 anos, vem ganhando força internamente entre a comissão técnica comandada por Odair Hellmann, se destacando nos treinamentos diários e impressionando a todos. Diante disso, o jogador será titular nesta quarta-feira (18), diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Paulistão. 

Com a ausência de Ângelo, que não participou dos treinamentos da semana após a morte de seu avô, o treinador do Santos irá entrar em campo com um esquema tático diferente do usado na vitória contra o Guarani. Sai um atacante de lado de campo e entra um meia de marcação e qualidade para construir o jogo. 

Problemas a se resolver

Odair Hellmann observou falhas da equipe na estreia do Paulistão, e agora procura fortalecer a marcação no meio campo e no setor defensivo, mas sem perder a força ofensiva. Desta maneira, enxergou Sandry como a peça perfeita para solucionar o problema. 

Mesmo tendo terminado a temporada passada em baixa, o atleta se redimiu na pré-temporada e foi um dos destaques do plantel santista, muito por seu esforço e atitudes fora de campo. 

Sandry trabalhou com um personal trainer durante as férias e evoluiu seu estado físico, sendo alvo de elogios da parte da comissão técnica.

Antes do começo do Campeonato Paulista, Odair Hellmann conversou com o jogador para entender um pouco mais de suas características e preferências dentro das quatro linhas. Sandry revelou que prefere jogar na faixa central, além de ter recebido uma resposta positiva do treinador, que teria falado que daria mais oportunidades ao jovem.

E Odair cumpriu sua fala e colocou o jovem no lugar de Zanocelo, no segundo tempo do duelo contra o Mirassol. Portanto, esta será a primeira partida de Sandry como titular no ano, além da primeira vez que integra os 11 iniciais após a formação da dupla Zanocelo e Dodi.

O Peixe ocupa a segunda colocação do Grupo A com três pontos conquistados, atrás do Botafogo apenas no saldo de gols. Por outro lado, o Guarani perdeu na estreia por 1 a 0 para o Santo André, e busca uma reabilitação. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo