Arquivo de Jogos e Partidas do Santos - Central da Vila https://centraldavila.com.br/jogos-partidas-santos/ Fri, 24 May 2024 06:42:07 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.4 https://centraldavila.com.br/wp-content/uploads/2023/11/cropped-central-da-vila-32x32.png Arquivo de Jogos e Partidas do Santos - Central da Vila https://centraldavila.com.br/jogos-partidas-santos/ 32 32 Jogador do Santos é o vencedor de prêmio Puskas https://centraldavila.com.br/jogador-do-santos-e-o-vencedor-de-premio-puskas/ https://centraldavila.com.br/jogador-do-santos-e-o-vencedor-de-premio-puskas/#respond Fri, 24 May 2024 02:46:20 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=17034 O Santos goleou o Brusque no último domingo (19), por 4 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um show coletivo em campo o Peixe se destacou pela  rápida e consciente troca de passes no campo ofensivo. Deste modo o Brasileirão elegeu um dos gols do Peixe como …

O post Jogador do Santos é o vencedor de prêmio Puskas apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
O Santos goleou o Brusque no último domingo (19), por 4 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um show coletivo em campo o Peixe se destacou pela  rápida e consciente troca de passes no campo ofensivo.

Deste modo o Brasileirão elegeu um dos gols do Peixe como o mais bonito da rodada da Série B – uma espécie de prêmio Puskas da segunda divisão. O tento em questão foi o segundo do Santos na partida, anotado pelo meio-campista Giuliano.

Em uma jogada que contou com a participação de Otero, João Schmidt, Parati, JP Chermont e Giuliano, o Peixe envolveu a equipe do Brusque e chegou ao fundo das redes com uma batida seca de primeira do seu camisa 10, sem chances para o goleiro adversário. Assista:

Após o gol Giuliano comentou sobre a importância de estar sendo decisivo para o Santos na temporada. O meia é o artilheiro do time em 2024, com seis bolas nas redes. De acordo com o craque o seu objetivo é bem claro: colocar o Santos de volta na Série A.

“Não tenha dúvida de que é um momento especial para mim. É sempre bom estar marcando gol, pois é um momento único no futebol. E estou feliz com o momento que estou vivendo, de poder ajudar a equipe e estarmos construindo bem o nosso caminho na Série B, com vitórias e estando lá em cima. E com a intenção de devolver o Santos FC para a Série A”, comemorou Giuliano.

Santos retomou a liderança da Série B

Com a vitória sobre o Brusque o Santos retomou a liderança da Série B e agora tem 15 pontos em seis jogos. O próximo duelo será diante do América-MG, nesta sexta-feira (24), às 21h30, na Arena Independência.

O post Jogador do Santos é o vencedor de prêmio Puskas apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/jogador-do-santos-e-o-vencedor-de-premio-puskas/feed/ 0
Carille faz alteração emergencial na escalação do Sanfos https://centraldavila.com.br/carille-faz-alteracao-emergencial-na-escalacao-do-sanfos/ https://centraldavila.com.br/carille-faz-alteracao-emergencial-na-escalacao-do-sanfos/#respond Wed, 22 May 2024 20:10:41 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16962 Defendendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro o Santos entra em campo na próxima sexta-feira (24), às 21h30, contra o América-MG, pela sétima rodada da competição. Para o duelo o técnico Fábio Carille terá que fazer uma alteração emergencial. Isto porque o volante João Schimidt sofreu um entorse no tornozelo direito e será …

O post Carille faz alteração emergencial na escalação do Sanfos apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Defendendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro o Santos entra em campo na próxima sexta-feira (24), às 21h30, contra o América-MG, pela sétima rodada da competição.

Para o duelo o técnico Fábio Carille terá que fazer uma alteração emergencial. Isto porque o volante João Schimidt sofreu um entorse no tornozelo direito e será desfalque. No lugar do atleta o venezuelano Tomás Rincón ganhará uma oportunidade.

Quanto ao restante do time Carille deverá manter a base que goleou o Brusque, por 4 a 0. Na ocasião o Peixe realizou uma das melhores partidas da temporada e a atuação foi muito elogiada pelo treinador.

Já os demais desfalques do Santos ficam por conta do trio de atacantes: Julio Furch, Pedrinho e Guilherme. Os três jogadores encontram-se lesionados e sem previsão de retorno aos gramados.

Saiba a escalação do Santos para pegar o Brusque

Deste modo para o jogo contra o Brusque o Santos deverá ser escalado com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

Atualmente o Santos possui 15 pontos e está isolado na liderança da Série B. No entanto um tropeço para o América-MG pode tirar o Peixe da ponta da tabela. Em caso de empate, Goiás e Sport têm chances de assumirem a primeira colocação, já se perder para o Coelho o próprio time mineiro ultrapassa o Alvinegro Praiano.

O post Carille faz alteração emergencial na escalação do Sanfos apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/carille-faz-alteracao-emergencial-na-escalacao-do-sanfos/feed/ 0
Com surpresas Carille relaciona 23 jogadores para Santos x Brusque. Confira a lista! https://centraldavila.com.br/com-surpresas-carille-relaciona-23-jogadores-para-santos-x-brusque-confira-a-lista/ https://centraldavila.com.br/com-surpresas-carille-relaciona-23-jogadores-para-santos-x-brusque-confira-a-lista/#respond Fri, 17 May 2024 21:07:37 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16790 Com o objetivo de permanecer na liderança da Série B, o Santos vai a campo neste domingo (19), às 11h, enfrentar o Brusque, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da competição.  Para o duelo Carille preparou o time do Santos com algumas mudanças ofensivas. Sem poder contar com o artilheiro da equipe, Guilherme, o comandante …

O post Com surpresas Carille relaciona 23 jogadores para Santos x Brusque. Confira a lista! apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Com o objetivo de permanecer na liderança da Série B, o Santos vai a campo neste domingo (19), às 11h, enfrentar o Brusque, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da competição. 

Para o duelo Carille preparou o time do Santos com algumas mudanças ofensivas. Sem poder contar com o artilheiro da equipe, Guilherme, o comandante deverá dar a primeira oportunidade de titular para o jovem Weslley Patati. Além disso Willian Bigode tende a ser o centroavante do Peixe, uma vez que Morelos vive má fase.

Entre os relacionados Carille voltou a dar chance ao jovem zagueiro Jair. O atleta havia ficado fora do jogo diante da Ponte Preta, pois estava “emprestado” ao time sub-20 para a disputa de uma partida. Agora, portanto, volta a ser opção no banco de reservas.

Além de Jair outras duas surpresas para o jogo são os meio-campistas Sandry e Serginho. Enquanto que o primeiro se recuperou de uma lesão e está à disposição de Carille, o segundo aguarda uma chance após ter sido contratado junto ao Maringá no mês passado. Ambos serão opções para o segundo tempo.

A provável escalação do Santos para encarar o Brusque conta com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Weslley Patati.

Veja os relacionados do Santos para o embate frente ao Brusque:

Goleiros: João Paulo e Gabriel Brazão

Zagueiros: Gil, Joaquim, Jair e Alex

Laterais: Escobar, Hayner, Chermont e Rodrigo Ferreira

Meio-campistas: Cazares, Pituca, Giuliano, Schmidt, Nonato, Sandry, Serginho e Tomás Rincón

Atacantes: Morelos, Otero, Patrick, Weslley Patati e Bigode

O post Com surpresas Carille relaciona 23 jogadores para Santos x Brusque. Confira a lista! apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/com-surpresas-carille-relaciona-23-jogadores-para-santos-x-brusque-confira-a-lista/feed/ 0
Escalação do Santos: Carille modifica tudo para pegar o Brusque https://centraldavila.com.br/escalacao-do-santos-carille-modifica-tudo-para-pegar-o-brusque/ https://centraldavila.com.br/escalacao-do-santos-carille-modifica-tudo-para-pegar-o-brusque/#respond Fri, 17 May 2024 18:42:13 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16765 O Santos enfrenta o Brusque, neste domingo (19), às 11h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Visando se manter na liderança o Peixe vai em busca de mais uma vitória. Para isso o técnico Fábio Carille promoveu algumas mudanças na escalação titular do Santos. Com a …

O post Escalação do Santos: Carille modifica tudo para pegar o Brusque apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
O Santos enfrenta o Brusque, neste domingo (19), às 11h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Visando se manter na liderança o Peixe vai em busca de mais uma vitória.

Para isso o técnico Fábio Carille promoveu algumas mudanças na escalação titular do Santos. Com a lesão do atacante Guilherme, artilheiro do time na temporada,  a tendência é de que o treinador dê uma oportunidade ao jovem Weslley Patati. O Menino da Vila entrou bem nos últimos jogos e ganhou a disputa com Patrick.

Ainda no ataque Carille deve efetuar outra alteração. Na oportunidade o experiente atacante Willian Bigode deve iniciar jogando. O atleta se recuperou de lesão no início de maio e já chegou a realizar três partidas na Série B, mas sempre entrando no segundo tempo. Agora deverá receber uma chance na vaga do colombiano Morelos, que não vem correspondendo às expectativas.

Santos não contará com importante trio de ataque

Para enfrentar o Brusque o Santos terá três desfalques importantes no setor ofensivo. Além de Guilherme, que lesionou o músculo femoral da coxa esquerda na última partida, Carille também não terá a disposição Pedrinho e Julio Furch.

A dupla está no departamento médico tratando de contusões. Enquanto Furch se recupera de um processo inflamatório no tendão e no músculo adutor esquerdo, Pedrinho convive com um incômodo no púbis.

Sendo assim a provável escalação do Santos para pegar o Brusque tem: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Weslley Patati.

O post Escalação do Santos: Carille modifica tudo para pegar o Brusque apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/escalacao-do-santos-carille-modifica-tudo-para-pegar-o-brusque/feed/ 0
Santos faz comunicado sobre troca envolvendo o atacante Guilherme  https://centraldavila.com.br/santos-faz-comunicado-sobre-troca-envolvendo-o-atacante-guilherme/ https://centraldavila.com.br/santos-faz-comunicado-sobre-troca-envolvendo-o-atacante-guilherme/#respond Thu, 16 May 2024 19:22:10 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16702 Apesar da vitória sobre a Ponte Preta na noite de ontem (15), o torcedor do Santos recebeu uma péssima notícia para a sequência da temporada. Isto porque o artilheiro e líder de assistências do Peixe na temporada, Guilherme, deixou o campo ainda no primeiro tempo após sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda. Na …

O post Santos faz comunicado sobre troca envolvendo o atacante Guilherme  apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Apesar da vitória sobre a Ponte Preta na noite de ontem (15), o torcedor do Santos recebeu uma péssima notícia para a sequência da temporada. Isto porque o artilheiro e líder de assistências do Peixe na temporada, Guilherme, deixou o campo ainda no primeiro tempo após sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Na oportunidade o técnico Fábio Carille trocou Guilherme pelo recém-chegado Patrick, que pouco fez em campo.

Após o encerramento da partida o Santos emitiu uma nota oficial comunicando a torcida sobre a lesão de Guilherme. De acordo com a informação o atacante ainda passará por exames de imagem, nesta quinta-feira (16), a fim de detectar a real gravidade do problema.

“O atacante Guilherme sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo contra a Ponte Preta e passará por exame de imagem nesta quinta-feira em Santos para o diagnóstico”, escreveu o Santos.

Santos investiu alto para contratar Guilherme

Guilherme foi contratado pelo Santos no início de 2024, após uma boa passagem por empréstimo ao Fortaleza na temporada passada. Para adquirir o atacante o Peixe precisou desembolsar R$ 4,8 milhões ao Grêmio, clube o qual pertencia o jogador.

Guilherme, portanto, chegou ao Santos como a contratação mais cara da atual gestão presidida por Marcelo Teixeira e felizmente vem correspondendo às expectativas. No ano o atleta já atuou em 20 partidas com a camisa do Peixe e anotou cinco gols, além de cinco assistências, sendo o líder do elenco nos dois quesitos.

O post Santos faz comunicado sobre troca envolvendo o atacante Guilherme  apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/santos-faz-comunicado-sobre-troca-envolvendo-o-atacante-guilherme/feed/ 0
Joaquim perde a cabeça e agride Otero no Santos https://centraldavila.com.br/joaquim-perde-a-cabeca-e-agride-otero-no-santos/ https://centraldavila.com.br/joaquim-perde-a-cabeca-e-agride-otero-no-santos/#respond Wed, 08 May 2024 19:54:56 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16335 Em boa fase no início da Série B o clima no vestiário do Santos não poderia ser diferente. Com três vitórias em três jogos o elenco do Peixe se diverte dentro e fora de campo. Exemplo disso é o mais recente episódio envolvendo o meia Otero e o zagueiro Joaquim.  Na goleada do Santos sobre …

O post Joaquim perde a cabeça e agride Otero no Santos apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Em boa fase no início da Série B o clima no vestiário do Santos não poderia ser diferente. Com três vitórias em três jogos o elenco do Peixe se diverte dentro e fora de campo. Exemplo disso é o mais recente episódio envolvendo o meia Otero e o zagueiro Joaquim. 

Na goleada do Santos sobre o Guarani, por 4 a 1, um lance cômico deixou a torcida do Peixe rindo à toa. Na oportunidade em uma falta a favor do time bugrino, Otero deitou atrás da barreira santista e colocou o dedo na “traseira” de Joaquim. Assista:

O lance viralizou nas redes sociais e a continuação da história foi publicada pela Santos TV, nesta quarta-feira (8), no vídeo dos bastidores da partida.

Após receber a “dedada”, Joaquim foi cobrar Otero no vestiário. Na ocasião o zagueiro apontou o dedo na cara, puxou o cabelo e ainda recusou o pedido de desculpas do venezuelano. No entanto tudo não passou de uma brincadeira. Veja:

Santos enfrenta o Amazonas visando manter sequência invicta

Agora o próximo desafio do Santos na Série B será diante do Amazonas, fora de casa, pela quarta rodada. Com o objetivo de se manter 100% na competição os comandados de Fábio Carille vão percorrer 2.688 quilômetros até a capital de Manaus. O duelo está previsto para ser realizado no sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia.

Atualmente o Peixe lidera a Série B, com 9 pontos em três jogos. Ao todo são oito gols marcados e apenas um sofrido.

O post Joaquim perde a cabeça e agride Otero no Santos apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/joaquim-perde-a-cabeca-e-agride-otero-no-santos/feed/ 0
Onde assistir Santos x Guarani pela terceira rodada da Série B? https://centraldavila.com.br/onde-assistir-santos-x-guarani-pela-terceira-rodada-da-serie-b/ https://centraldavila.com.br/onde-assistir-santos-x-guarani-pela-terceira-rodada-da-serie-b/#respond Mon, 06 May 2024 10:26:07 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=16171 Onde assistir Santos x Guarani pela terceira rodada da Série B?

O post Onde assistir Santos x Guarani pela terceira rodada da Série B? apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Santos e Guarani se encontram nesta segunda-feira (6) para duelar os três pontos da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes que vivem cenários completamente diferentes, se preparam para o confronto às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos não sabe o que é perder no Brasileirão. Mesmo ainda no início da competição, o Peixe vive um excelente momento. Até aqui são dois jogos, duas vitórias, com quatro gols marcados e nenhum sofrido, resultando em 100% de aproveitamento do Peixe no torneio.

Atualmente o Peixe se encontra em 3º lugar na posição da tabela do Brasileirão. Mas isso se dá porque as equipes do Sport e Chapecoense já jogaram esta rodada. Caso o Santos engate sua terceira vitória seguida no torneio, o alvinegro volta a ponta da tabela e seguirá liderando o campeonato.

Já o Guarani, vive o completo oposto do Peixe. Em dois jogos, são duas derrotas e nenhum gol marcado até aqui. A situação resultou na demissão do treinador Claudinei Oliveira que já foi substituído por Júnior Rocha, ex-Inter de Limeira na busca pela manutenção da equipe alviverde na Série B.

A partida acontece sem a presença de torcida, devido a punição sofrida após os incidentes ocorridos no dia do rebaixamento do Peixe para a segunda divisão, durante o jogo entre Santos e Fortaleza. O Santos ainda precisará cumprir mais um jogo com “zero público” e, após isso, poderá contar com a presença de seus torcedores, mas de forma parcial, sem a presença das organizadas por mais três jogos.

Prováveis escalações

Santos | Técnico Fábio Carille: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.

Fora do jogo: Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Alison (fisioterapia), Sandry (fisioterapia), Willian Bigode (fisioterapia) e Aderlan (cirurgia na mão).

Guarani | Técnico Júnior Rocha: Douglas Borges; Léo Santos, Douglas Bacelar e Lucas Adell; Diogo Mateus, Camacho, Matheus Bueno (Airton), Luan Dias e Jefferson; João Victor e Caio Dantas.

Fora do jogo: Vladimir (pertence ao Santos); Pegorari e Bruno Mendes (lesionados).

Onde assistir

Santos e Guarani se enfrentam pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (6), às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será transmitida em canal de TV fechada, podendo ser acompanhada pelos canais SporTV e Premiere.

O post Onde assistir Santos x Guarani pela terceira rodada da Série B? apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/onde-assistir-santos-x-guarani-pela-terceira-rodada-da-serie-b/feed/ 0
Santos coloca ingressos grátis para jogo no Brasileirão https://centraldavila.com.br/santos-coloca-ingressos-gratis-para-jogo-no-brasileirao/ https://centraldavila.com.br/santos-coloca-ingressos-gratis-para-jogo-no-brasileirao/#respond Wed, 24 Apr 2024 12:00:00 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=15694 Santos coloca ingressos grátis para jogo no Brasileirão

O post Santos coloca ingressos grátis para jogo no Brasileirão apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
O Santos se prepara para mais uma rodada no Brasileirão. Após um início avassalador, o clube da Vila Belmiro espera manter sua sequência de invencibilidade e para garantir o apoio ainda maior da torcida, o Peixe colocou ingressos gratuitos para a próxima rodada.

Nesta quarta-feira (24), às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, A partida entre Santos e Flamengo terá entrada gratuita ao torcedor. O acesso será pelos portões 1 e 2, a partir de 16 horas, enquanto a torcida visitante entrará pelo portão 20.

Não será necessária a retirada de ingresso já que o evento será totalmente gratuito para os torcedores que desejarem assistir o confronto. Menores de 18 anos só poderão adentrar ao estádio acompanhados dos pais ou responsável.

A partida do Campeonato Brasileiro Sub-20, terá transmissão no SporTV, canal fechado do Grupo Globo. Os Meninos da Vila ocupam a terceira colocação da competição com sete pontos. São duas vitórias e um empate, com 9 gols marcados e 5 sofridos.

O Santos venceu a equipe do Internacional, no Sul, pelo placar de 3 a 2, na estreia. Depois goleou o Ceará de virada, com o placar de 5 a 2, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Na última rodada, empatou com o Athletico Paranaense em 1 a 1, no CAT do Caju.

Agora o Santos irá enfrentar o Flamengo que tem apenas três pontos na competição. A equipe carioca venceu o Cuiabá e perdeu para Goiás e Palmeiras. Também possuem o saldo de cinco gols marcados até aqui na competição, mas sofreram outros cinco. A equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro tenta manter a invencibilidade e buscar mais uma vitória no torneio.

O post Santos coloca ingressos grátis para jogo no Brasileirão apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/santos-coloca-ingressos-gratis-para-jogo-no-brasileirao/feed/ 0
Santos fica no empate no Campeonato Brasileiro https://centraldavila.com.br/santos-fica-no-empate-no-campeonato-brasileiro/ https://centraldavila.com.br/santos-fica-no-empate-no-campeonato-brasileiro/#respond Thu, 18 Apr 2024 13:07:00 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=15419 Santos fica no empate no Campeonato Brasileiro

O post Santos fica no empate no Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
Após sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o Santos empatou em seu último confronto mas mantém sua invencibilidade dentro da competição. A equipe da Vila Belmiro visitou o Athletico Paranaense e saiu com o empate em 1 a 1.

Os Meninos da Vila visitaram a equipe Sub-20 do Athletico Paranaense e apesar de não vencerem a partida, mantiveram sua invencibilidade dentro do Brasileirão Sub-20. O gol alvinegro foi marcado pelo atleta Mateus Xavier.

A partida aconteceu fora de casa, no CAT do Caju, em Curitiba (PR), na tarde da última quarta-feira (17). Com o resultado, o clube da Vila Belmiro segue na liderança geral antes do final da rodada, agora somando sete pontos.

Os gols só vieram no segundo tempo. Felipe Laurindo recebeu lançamento de Gabriel Bontempo pela ponta esquerda e acionou Hyan, que passava para chegar à linha de fundo. Com cruzamento rasteiro para o meio da área, o camisa 8 encontrou Mateus Xavier, que teve que brigar com seu marcador para concluir o gol.

O Athletico Paranaense acabou empatando aos 32 minutos, com um gol de cabeça do zagueiro Marcos André. Na cobrança de falta pela esquerda, ele recebeu levantamento preciso de João Cruz e subiu mais alto que a marcação para cabecear no contrapé do goleiro santista, mandando a bola para as redes do canto esquerdo.

Agora, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (20), às 15 horas (horário de Brasília) e recebe o Mauá no Centro de Treinamento Rei Pelé, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Santos é na próxima quarta-feira (24), às 17 horas (horário de Brasília), diante da equipe do Flamengo. A partida acontecerá na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA | ATHLETICO PARANAENSE 1 X 1 SANTOS FC

  • Local: CAT do Cajú, em Curitiba (PR)
  • Data: quarta-feira, 17 de abril de 2024
  • Horário: 15 horas (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani
  • Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Denise Akemi Simões de Oliveira
  • Gols: (SFC) Mateus Xavier, aos 25′ do 2ºT; (CAP) Marcos André, aos 32′ do 2ºT
  • Santos FC: Gustavo Jundi; Gustavo Henrique, Matheus Mathias, Samuel e Vinícius Lira (João Ananias); Everton (Gabriel Paes), Hyan (João Alencar) e Miguelito (Matheus Lima); Gabriel Bontempo, Felipe Laurindo (Pedro Padula) e Luca Meirelles (Mateus Xavier). Técnico: Orlando Ribeiro

O post Santos fica no empate no Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/santos-fica-no-empate-no-campeonato-brasileiro/feed/ 0
Santos vai disputar as séries A e B do Campeonato Brasileiro. Entenda! https://centraldavila.com.br/santos-vai-disputar-as-series-a-e-b-do-campeonato-brasileiro-entenda/ https://centraldavila.com.br/santos-vai-disputar-as-series-a-e-b-do-campeonato-brasileiro-entenda/#respond Wed, 17 Apr 2024 14:02:00 +0000 https://centraldavila.com.br/?p=15348 Santos vai disputar as séries A e B do Campeonato Brasileiro. Entenda!

O post Santos vai disputar as séries A e B do Campeonato Brasileiro. Entenda! apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
O Santos se prepara para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida diante do Paysandu, anteriormente marcada para a sexta-feira (19), foi transferida para o sábado (20), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O clube do Peixe segue na preparação para disputar as Séries A e B do Brasileirão. Enquanto a equipe masculina principal foca os treinamentos para duelar os primeiros três pontos da Série B contra o Paysandu, o time Sub-20 segue treinando para enfrentar o Athletico Paranaense, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão.

O Santos Sub-20 encara o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 15 horas, no CAT do Cajú, em Curitiba, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão na Rede Furacão.

Os Meninos da Vila estrearam a competição com vitória sobre o Internacional por 3 a 2, no Estádio do Vale, e depois golearam o Ceará por 5 a 2, no Centro de Treinamento Rei Pelé. A equipe comandada por Orlando Ribeiro, lidera a competição ao lado do Palmeiras e Grêmio com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

Já o elenco principal do Santos, inicia sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (20), diante do Paysandu. A partida acontece na Vila Belmiro, sem a presença da torcida, após punição recebida pelos atos cometidos pela torcida no último jogo do Brasileirão Série A de 2023, quando o Peixe perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, cravando seu inédito rebaixamento.

A alteração de data e horário do duelo entre Santos e Paysandu aconteceu por solicitação da Secretaria de Segurança Pública, por meio do comandante do Sexto Batalhão da Polícia Militar do Interior de São Paulo. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já havia comunicado sobre a possibilidade de mudança de data e horário da partida.

“Recebemos ontem (dia 12) pela noite o comunicado da Rede Globo de que houve a oficialização, junto à CBF, de que o jogo de estreia do Santos seja no sábado em tv aberta, SporTV e Premiere a nível nacional. Será sábado (20), às 16h30” – discursou o cartola durante evento de hasteamento da bandeira em homenagem aos 112 anos do clube.

O post Santos vai disputar as séries A e B do Campeonato Brasileiro. Entenda! apareceu primeiro em Central da Vila.

]]>
https://centraldavila.com.br/santos-vai-disputar-as-series-a-e-b-do-campeonato-brasileiro-entenda/feed/ 0