Santos no PaulistãoÚltimas Notícias do Santos

Marcos Leonardo cria problema para Odair Hellmann no Santos

Diante da “final” contra o Ituano, o técnico Odair Hellmann recebeu uma péssima notícia, e não poderá utilizar seu camisa 9 e principal jogador. Isto porque o atacante Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do empate em 2 a 2 com o  Corinthians, no domingo (26).

Até o momento, o jovem criado e formado nas categorias de base do clube foi titular absoluto de 12 partidas, somando o Campeonato Paulista e Copa do Brasil, sendo substituído apenas em cinco delas. Com quatro gols marcados no ano, ele se tornou o homem de confiança de Odair, e uma das estrelas do elenco.

O também criado na base Rwan Seco é o reserva imediato de Marcos Leonardo, participando de seis duelos, marcando um gol, contra o São Paulo, de pênalti, durante a derrota por 3 a 1, no Morumbi.

Raniel também é uma opção, visto que passou a ser relacionado apenas na fase final do torneio, disputando somente duas partidas. Entretanto, não foi relacionado e ficou fora até do banco de reservas contra Portuguesa e Corinthians.

Outras opções para o ataque

Caso Odair Hellmann procure alternar suas peças e improvisar algum atleta, ele pode contar com Mendoza no centro do ataque, visto que já atuou na função ainda quando defendia o Ceará, seu antigo clube. Lucas Barbosa também se tornou uma opção real.

Pensando em mudanças táticas, não será surpresa caso o Santos entre em campo com um 4-4-2, com Ivonei pelo meio-campo e o ataque composto por Lucas Braga e Mendoza. Além do mais, Zanocelo está voltando de lesão e pode ser uma surpresa entre os titulares.

Buscando a classificação às quartas de final, o Santos encara o Ituano neste domingo (5), às 16h, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu. Caso empate, precisa torcer para o São Paulo, que duela contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Caso seja derrotado, o Peixe estará eliminado da fase de mata-mata do Paulistão, assim como nos últimos dois anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo