Santos no PaulistãoÚltimas Notícias do Santos

Odair recebe grande notícia para a sequência do Paulistão

O Santos começou a temporada de 2023 da forma menos esperada possível. Ocupa a lanterna do Grupo A do Campeonato Paulista com 5 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), e já convive em meio a manifestações da torcida.

Os torcedores começaram a ficar preocupados após o empate em 1 a 1 contra a Ferroviária, no último sábado (29), no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Paulistão. Apesar do desempenho abaixo, a torcida do Santos pode ficar feliz com uma notícia: o clube terá toda a semana apenas para treinamentos, sonho antigo do técnico Odair Hellmann. 

O Peixe volta a disputar uma partida pelo estadual apenas no próximo sábado (4), diante do clássico contra o Palmeiras. Devido a um evento no Allianz Parque, casa do palmeiras, no dia do jogo, a partida foi realocada para o dia para o estádio do Morumbi, casa do São Paulo

Depois da folga recebida pelos atletas neste domingo (29), o Peixe treinou em dois horários nesta segunda-feira (30): às 9h, no período da manhã, e às 16h, à tarde.

Na terça-feira (31), quarta e quinta, o elenco só irá treinar pela manhã. Já na sexta, as atividades serão à tarde, para já emendar para a viagem para a capital paulista após o jantar da delegação santista. 

Sonho de Odair Hellmann

Ter mais tempo para treinar vem sendo uma das questões mais comentadas pelo técnico Odair Hellmann desde o início do Paulistão. Afinal, desde a estreia no torneio, o time não teve nenhuma semana livre para realizar apenas atividades com o grupo. Foram quatro partidas em 17 dias. 

Odair comentou sobre a situação incômoda do calendário de partidas do Brasil, e reiterou o desejo de ter mais tempo de treinamentos. 

“Eu gostaria muito de ter repetido a equipe, aquela inicial, para visualizar mais. No primeiro tempo do jogo contra o Mirassol, não fomos bem, no segundo já foi melhor. Mas a gente não conseguiu mais repetir. Aqui não é desculpa, mas depois da primeira partida, nós não treinamos mais”, disse Odair Hellmann. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo