NotíciasSantos no Brasileirão

Onde assistir Santos x Coritiba pela Série B do Brasileirão?

A equipe do Santos volta a campo nesta segunda-feira (22) diante do Coritiba, na Vila Belmiro, a partir das 20 horas (horário de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca manter a sequência de invencibilidade enquanto o Coxa chega pressionado por não vencer há cinco jogos.

O Coritiba não vence há cinco jogos e chega na Vila Belmiro pressionado para o confronto. O Coxa perdeu para o Mirassol na última rodada e atualmente ocupa a 13ª posição com 20 pontos conquistados em 16 partidas. A tendência é que o Coritiba retorne ao 4-3-3 contra o Peixe e assim, Benevenuto, Maurício Antônio e Bruno Melo disputam duas vagas na zaga.

O time de Fábio Carille está feliz da vida com os últimos resultados. Após perder quatro jogos consecutivos, o Santos emendou quatro vitórias e dois empates nas últimas seis partidas na Série B do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Peixe perdeu apenas um jogo na temporada e soma 11 vitórias além de um empate.

Com pouco tempo para trabalhar com o elenco do Peixe, o treinador Fábio Carille focou na recuperação dos atletas e realizou apenas um treino tático antes do jogo diante do Coritiba. O meia Giuliano e o lateral-direito Rodrigo Ferreira, se recuperaram dos problemas físicos e devem ser relacionados para a partida, no entanto no banco de reservas.

Onde assistir Santos x Coritiba?

A partida entre Santos e Coritiba acontece nesta segunda-feira (22), a partir das 20 horas (horário de Brasília), e é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo poderá ser assistido pelos canais do SporTV e Premiere.

Fábio Carille deve mandar a campo a seguinte equipe para iniciar o confronto diante do Coritiba: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Giuliano); Otero, Guilherme e Furch.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo