Notícias

Robinho vai deixar a cadeia antes do combinado? Justiça bateu o martelo!

Robinho está preso, o ex-jogador foi acusado e condenado pelo crime de estupro coletivo, o ex-jogador foi condenado em três instâncias na justiça italiana, Robinho e outros amigos estupraram uma mulher em uma boate em Milão, dentro do camarim de um cantor que era amigo do atleta. Áudios captados pela polícia italiana e que o portal Uol teve acesso, flagraram os amigos conversando sobre o caso e, inclusive, admitindo o crime e alinhando os depoimentos que seriam dados à polícia, frases como ‘Eu estou rindo porque não vai dar em nada’, foram ditas pelo atleta, à época.

A defesa do ex-jogador tentou diminuir a pena de Robinho, mas não teve sucesso, dessa forma, o ex-atacante deve cumprir os nove anos de pena. Os advogados de Robinho alegaram que o crime cometido deriva ter sido considerado como ‘comum’ e não ‘hediondo’, porém, a justiça negou o pedido. 

Amigo entregou Robinho

Um dos amigos do jogador que estavam no local foi Rodrigo Falco, o jogador nutria uma amizade com Rodrigo, porém, Falco revelou que mentiu em seu depoimento para tentar ajudar Robinho:

“Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui”, revelou ao Domingo Espetacular da TV Record.

Falco se diz inocente mesmo após um exame de DNA ter acusado o seu sêmen no vestido da vítima, Rodrigo ainda afirmou que mentiu no depoimento para ajudar Robinho, mas deixou claro que se arrepende de não ter dito a verdade. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo