Notícias

Rojas no Santos? Jogador não joga mais pelo Corinthians

O paraguaio Matías Rojas não joga mais pelo Corinthians, a informação é de Pedro Ramiro. O jogador de 28 anos faltou em treinamentos da equipe paulista, cobrava pagamento de salários atrasados e pediu rescisão ao clube, com a camisa corintiana, foram 30 jogos e nenhum gol marcado. 

Sem clube, as equipes do Brasil começam a sonhar com a chegada do meia, o jogador foi muito disputado e vivia grande fase antes de chegar ao Corinthians. De acordo com o portal Uol, o Santos está atrás de um meia de criação, porém, caso Rojas continue pedindo um salário astronômico, dificilmente a diretoria santista conseguirá viabilizar a chegada do paraguaio. 

De acordo com o site Goal, Rojas custava aos cofres do Corinthians o total de R$ 752 mil, o Alvinegro de Parque São Jorge ainda pagou R$ 8,6 milhões de luvas ao meia. A chegada de Rojas deu muita esperança à torcida corintiana, mas o jogador não conseguiu corresponder às expectativas.

Uma página dedicada ao Santos deixou claro que não quer a contratação de Rojas, Fecha o olho, “Marcelo Teixeira! Se for buscar um chuta-chuta, traz o Mário de volta”, escreveu, se referindo a Marinho, ex-atacante do Peixe.

Santos interessado em destaques do Paulistão

Além de um meia, o Santos busca um centroavante e um ponta, o jornalista Filipe Dias informou que o clube tem dois atletas da Série B na mira. Os centroavantes Jéh e Delatorre interessam ao clube de acordo com Filipe, ambos os jogadores estão se destacando em suas equipes, Delatorre, inclusive, é um dos artilheiros do Campeonato Paulista, com 7 gols marcados, assim como Flaco López, do Palmeiras.

Caso avance pela contratação de um dos dois atletas, o Santos além de se reforçar, conseguirá enfraquecer dois concorrentes. Mirassol e Ponte Preta disputarão a Série B em 2024 e serão candidatos ao acesso para a elite do futebol brasileiro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo