MercadoNotícias

Santos dorme no ponto e atacante pode reforçar o Fluminense

A diretoria do Santos segue ativa no mercado da bola mas parece ter dormido no ponto. Isso porque agora um atacante deve reforçar a equipe do Fluminense e o Peixe perdeu a oportunidade de contar com o atleta para a temporada na Série B do Brasileirão.

Interesse do Santos no início da temporada, o atacante Jeh chegou a ser ausência na estreia da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro após indícios de que ele estaria negociando com o Peixe para disputar a Série B do Brasileirão.

A oferta da diretoria do Peixe era de empréstimo até o final da atual temporada com opção de compra. Porém a negociação acabou não avançando pois a Ponte Preta não tinha interesse em emprestar o jogador para um de seus adversários diretos na competição nacional. Isso acabou frustrando o jogador que tinha o desejo de seguir na Vila Belmiro.

“O Jeh estava treinando normalmente com a gente, depois sentiu um desconforto também. A gente espera que a partir de terça, o departamento médico possa liberá-lo para dar sequência. Sentimos a ausência dele e vamos torcer para voltar o mais rápido possível”, afirmou João Brigatti na época.

Alvo do Fluminense

Alvo do Santos no início da temporada e agora alvo do Fluminense. O atacante Jeh vem se destacando com a camisa da Ponte Preta e seu nome chegou nos bastidores do time carioca que vive um crise dentro de campo sendo o último colocado na tabela de classificação da Série A do Brasileirão.

Apesar disso, o treinador tricolor Mano Menezes barrou a negociação com o jogador. O técnico pediu à diretoria tricolor um centroavante mais “cascudo” para fazer sombra com Germán Cano e para ele, Jeh não seria o nome mais correto para seu pedido.

Mesmo assim, uma possível negociação pode acontecer caso a diretoria do Fluminense convença o treinador que Jeh pode contribuir dentro de campo e quem sabe ajudar o time carioca a escapar do tão temido rebaixamento. Atualmente, o Fluminense tem quase 100% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo