Mercado da Bola do SantosNotícias

Santos é comunicado e Billy Arce deve defender time verde

A novela envolvendo Santos e o atacante Billy Arce parece estar bem longe de acabar. O jogador equatoriano que já realizou todos os exames médicos no Brasil para defender o Peixe, pode abandonar o barco para defender o Verdão ainda nesta temporada.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe Onde Caldas, do México, aparentemente ex-time do jogador, alega a existência de uma cláusula contratual pela extensão do vínculo junto ao atleta. O time parece ter acionado a Justiça para resolver a situação. Segundo a equipe mexicana, Billy Arce simplesmente abandonou o time.

O fato seria um dos principais motivos do atleta ainda não ter assinado seu novo contrato junto ao Santos. A ideia era que a negociação já estivesse resolvida há alguns dias, mas algumas exigências do estafe do jogador atrasaram a oficialização e estão deixando a diretoria alvinegra sem paciência.

Na última segunda-feira (22), após o Santos golear o Coritiba por 4 a 0 na Vila Belmiro, o treinador Fábio Carille falou sobre a chegada do atacante e destacou a expectativa de poder contar com Billy Arce ainda na atual semana para a sequência da Série B do Brasileirão.

“Por enquanto são essas posições mesmo. Billy está passando por exames médicos, já está no CT sim. Não conversei com ele, mas sei que fez exames e que quarta, na reapresentação, a gente já tenha tudo pronto para eu falar com ele”, afirmou o treinador do Peixe.

Billy Arce longe do Santos

A situação envolvendo Billy Arce seu ex-time que não parece ser tão ex assim, pode fazer com que o Santos desista de vez da negociação. O atacante equatoriano com passagens pelo Independiente Del Valle (Equador), Brighton (Inglaterra), LDU (Equador) e Barcelona (Equador), assinaria um contrato com o time da Vila Belmiro até dezembro de 2025, mas diante da atual situação, o acerto pode chegar ao fim a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo