Notícias

Treinador não aguenta pressão e se demite do Santos

O Santos divulgou a saída do treinador Kleiton Lima, o profissional pediu demissão após apenas uma partida sob o comando das Sereias da Vila. Kleiton foi acusado por 19 jogadoras de assédio sexual e moral, segundo o treinador, ele vinha sendo ameaçado de morte.

“Eu falo porque tenho passado por dias difíceis. Tem pessoas que estão me ameaçando. Algumas pessoas me ameaçando até de morte. Passei momentos e situações que vi o risco que estava correndo por conta de alguma coisa que foi imputada que eu não tenho nenhum fato a ver com todas as narrativas. Quero deixar bem claro que quem buscou a polícia desde o começo fui eu para que a verdade pudesse vir à tona. Eu que fui à Justiça e a verdade está comigo. Não cometi nenhum tipo de assédio, mas hoje estou correndo risco de vida. Além disso, minha família. Então, simplesmente por isso, pela minha segurança, pela minha família e pelo clube, eu solicitei o pedido de afastamento e a diretoria aceitou. Sorte para as Sereias. Que sigam empreitada, nessa luta pelo Campeonato Brasileiro, pela Libertadores, pelo Campeonato Paulista. Eu estarei de fora torcendo”, disse o ex-treinador santista.

Protestos

A volta de Kleiton Lima não caiu muito bem dentro do mundo do futebol feminino, a ex-jogadora e ídolo da seleção brasileira, Formiga, se pronunciou e criticou a contratação profissional:

“Que? É sério isso?”, escreveu a ex-volante.

Na partida entre Santos e Corinthians, que marcou a volta do treinador, as jogadoras da equipe rival protestaram contra a presença do técnico santista. O elenco corintiano colocou as mãos nas bocas e nos ouvidos na hora do hino nacional, o mesmo aconteceu na partida entre Palmeiras e Avaí/Kindermann. 

Com a saída de Kleiton Lima, Wesly Otoni irá assumir interinamente o cargo de técnico das Sereias da Vila.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo