Mercado da Bola do SantosÚltimas Notícias do Santos

Zagueiro perde espaço com Odair e toma decisão drástica no Santos

Sem espaço no time comandado pelo técnico Odair Hellmann, o zagueiro Luiz Felipe pode estar de malas prontas. Isto porque o mesmo está insatisfeito com a condição de reserva, e quer jogar com mais frequência.

Segundo informações divulgadas pelo Lance!, o defensor está esperando ofertas que considere interessantes e atrativas, para aí sim, avaliar seu futuro e deixar a Vila Belmiro em definitivo. Caso apareça uma boa proposta, o Santos não hesitaria em vendê-lo.

Luiz possui vínculo com o Peixe até dezembro de 2024, e uma proposta por empréstimo também não é descartada no momento. Tudo dependerá dos valores apresentados. Recentemente, o Cuiabá chegou a sondar o jogador, mas a negociação não foi para a frente, e nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa.

Vale lembrar que a equipe do Mato Grosso está em busca de um defensor para substituir Joaquim, destaque da equipe que se transferiu justamente ao Santos, já no meio de fevereiro.

Vontade do treinador e dificuldades na negociação

Mesmo sem tê-lo utilizado tanto nos 11 duelos do Campeonato Paulista quanto na partida da Copa do Brasil diante do Ceilândia, o técnico Odair Hellmann quer a permanência do jogador, pis considerá-lo uma boa peça para cumprir elenco, visando as quatro competições que o clube disputou em 2023 (Paulistão, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana).

Todavia, apesar da vontade de seu comandante, Luiz Felipe deseja ter mais minutos em campo, abrindo caminho para uma transferência. Entretanto, o zagueiro de 29 anos pode ter que esperar um pouco, devido ao andamento das competições e suas inscrições de atletas em datas restritas, fazendo com que dificulte a procura por jogadores da parte de outros clubes.

Atuando no clube desde 2016, Luiz Felipe já atuou em 169 jogos com a camisa do Peixe, de acordo com dados do site oficial do Santos. Atualmente, ele tem uma concorrência forte no setor, e se encontra atrás de Maicon, Joaquim, Eduardo Bauermann e Messias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo