Notícias

Bomba explode e Santos poderá voltar para a Série A no tapetão

O mundo do futebol brasileiro foi impactado com mais uma bomba soltada pelo empresário, John Textor, o dono do Botafogo relatou que São Paulo e Fortaleza tiveram atletas que entregaram o jogo para o Palmeiras. Com a coragem do CEO botafoguense, muitos torcedores começaram a pensar na possibilidade de anulação do Campeonato Brasileiro da última temporada. 

Caso o campeonato fosse anulado, o Santos não seria rebaixado, entretanto, é improvável que a competição seja anulada, dessa forma, o Peixe deve jogar a Série B pela primeira vez em sua história. Dentro do STJD, as declarações de John Textor são tidas como infundadas e que o empresário está apenas ‘jogando para a torcida’.

“Esses relatórios que ele está se baseando são ridículos. O maior feito da empresa (Good Game) foi analisar partida de handebol. O próprio dono da empresa já deu entrevista no Brasil informando que não bastam os relatórios, e sim mais provas”, disse um membro do STJD. 

Paulistão é o foco

Ainda sem o início da Série B e com a improvável anulação do Campeonato Brasileiro de 2023, o Santos foca no título do Paulistão. O Santos tenta frear a sequência de títulos do Palmeiras, o Alviverde vem de um bicampeonato e estava invicto até a primeira final do estadual, até ser derrotado pelo Peixe. Enquanto o Alvinegro Praiano tem o trunfo de Fábio Carille, o Palmeiras tem o retrospecto positivo das últimas duas finais, em 2022 e 2023.

Há dois anos atrás, a equipe de Abel Ferreira foi derrotada por 3 a 1 para o São Paulo, na partida de ida, porém, no jogo de volta, o Palmeiras não tomou conhecimento do Tricolor Paulista e goleou por 4 a 0, se sagrando campeão. Já em 2023, o modesto Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri, mas no jogo de volta o 4 a 0 se repetiu e a taça foi mais uma vez para o time alviverde.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo