Notícias

Carille se decide e Pedrinho não vai mais jogar pelo Santos

O Santos venceu mais uma vez no Campeonato Brasileiro e segue invicto na competição da Série B. Visando na quarta vitória consecutiva, o Peixe enfrenta o Amazonas no próximo sábado (11) e o treinador Fábio Carille, já começou a montar sua tática para o próximo desafio.

Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Amazonas pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e uma grande novidade para o partida é Serginho que finalmente será relacionado. Além dele, o jovem Weslley Patati também será inscrito para o próximo confronto do Santos, segundo o treinador Carille.

“Serginho começou a treinar com a gente nessa semana. Weslley, tive a opção de deixá-lo fora. Mas vão para a viagem (para Manaus) comigo os dois”, destacou o técnico Fábio Carille em coletiva de imprensa após a vitória do Santos sobre o Guarani.

Mas por outro lado, um desfalque certo para os próximos jogos do Santos é Pedrinho. Além dele, Julio Furch também não joga diante do Amazonas. O treinador da equipe da Vila Belmiro justificou as ausências pensando na preservação do condicionamento físico dos atletas.

Julio Furch tem uma inflamação, a gente sabe disso não é de hoje. E já tá determinado que nos próximos jogos ele não vai. Ele vai ficar para tratar para ver se a gente consegue tirar essa dor dele. É muito ruim ir e voltar no DM, não consegue treinar direito. Está decidido que ele vai ficar aqui, a gente vai dar alguns dias, algumas semanas, junto ao departamento médico, para que ele possa ficar inteiro. Pedrinho também tá fora da viagem. Vamos dar um tempo para tirar essa inflamação e eles possam nos ajudar, afirmou o treinador do Santos.

O Santos enfrenta a equipe do Amazonas no próximo sábado (11), às 17 horas (horário de Brasília), fora de casa, em Manaus. É a primeira vez que as equipes se enfrentam na história do futebol, isso porque o Amazonas foi fundado há apenas cinco anos, em 2019. Para o duelo, Jô deve desfalcar a equipe adversária, após ser preso na última segunda (6) por dívida com pensão alimentícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo