MercadoNotícias

Duas caras novas? Santos quer mais duas contratações para 2024

O Santos já contratou 14 jogadores para a temporada de 2024, entretanto, a diretoria do Peixe pode estar atrás de novos jogadores. Segundo apuração do portal Uol, o clube voltou as suas atenções para o mercado da bola mais uma vez, em busca de um centroavante e um ponta direita.

Apesar de ter Julio Furch, Willian Bigode e Alfredo Morelos como opções para o comando do ataque, há um entendimento dentro da cúpula santista que Fábio Carille necessita de mais uma opção dentro do elenco. Na ponta direita a história é diferente, Carille idealizou o time com Pedrinho jogando ao lado direito do ataque, mas o jogador não está rendendo o esperado e será testado do outro lado.

Marcelinho é outro jogador que não está rendendo o esperado e ainda é uma incógnita dentro do elenco santista. Com dificuldade ofensiva, Carille optou por escalar o meia Otero pelo lado direito do ataque e, até o momento, o venezuelano está dando conta do recado.

Transferban atrapalha planos do Santos

Para contratar jogadores, o Santos precisa regularizar a sua situação na Fifa. O time está impedido de escrever novos atletas graças a uma dívida com o treinador Fabián Bustos. O argentino cobra a multa de seu contrato, o técnico foi demitido em 2022, após ser eliminado para o Deportivo Táchira, da Venezuela. 

Fabián se recusa a negociar com o Santos e não aceita o parcelamento da dívida, dessa forma, o Peixe tenta viabilizar o pagamento à vista, o valor gira em torno de R$ 4 milhões. Sem o pagamento, o Alvinegro Praiano não pode registar o goleiro Gabriel Brazão, que foi contratado para ser uma sombra de João Paulo.

O portal ‘De olho no Peixe’, revelou que o Santos iniciou processo burocrático para o pagamento da dívida.

“Sem acordo com Fabián Bustos, o Santos FC inicia processo burocrático para pagamento à vista dos R$ 4 milhões de Reais. Com a quitação da dívida, clube espera queda do transferban para poder registrar novos jogadores.”

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo