Notícias

Escalação do Santos: Carille define surpresinha no time titular

O Santos voltará a campo hoje (15), contra a equipe da Ponte Preta, os comandados de Fábio Carille perderam a primeira partida na Série B e não estão mais invictos na competição. O Alvinegro Praiano é considerado um dos favoritos para conseguir o acesso e o título da segunda divisão, com a maior folha salarial do campeonato, a responsabilidade se torna ainda maior.

Para enfrentar a Macaca, Carille já tem uma escalação em mente, segundo o portal ‘Diário do Peixe’, a equipe deve ir a campo com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Romulo Otero, Guilherme e Alfredo Morelos. A principal novidade é a volta do zagueiro Gil, o jogador foi poupado contra o Amazonas e Alex Nascimento atuou em seu lugar. 

Com a volta de Gil, a torcida do Santos também espera que as vitórias voltem, a equipe está na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, já a Ponte Preta venceu apenas um jogo e não está em boa fase, estando na 12ª colocação. A única vitória da Ponte Preta na competição foi justamente contra o Amazonas, equipe que tirou o 100% de aproveitamento do time de Fábio Carille.

Santos quis jogador da Ponte

O Santos tentou contratar o atacante Jeh, da Ponte Preta, em duas oportunidades, porém, a Macaca fez jogo duro e não quis reforçar um de seus rivais, seja no Campeonato Paulista, seja na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jeh via o Santos como a grande oportunidade de sua carreira e ficou chateado por não ser liberado, o atleta chegou a não ser relacionado para a estreia da Ponte na Série B, mas voltou a campo na última rodada, quando perdeu um pênalti e não conseguiu evitar a derrota de 3 a 0 para o Goiás. 

Ponte e Santos se enfrentam hoje (15), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo