Notícias

Gabigol desiste do Flamengo e Santos se anima com a sua contratação

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o camisa 10 rubro-negro marcou gols em três finais de Copa Libertadores, sendp campeão em duas delas. Mesmo com a linda história construída na equipe carioca, Gabriel se vê desvalorizado pela atual diretoria e não prioriza mais o Flamengo em sua carreira.

A informação do descontentamento de Gabigol foi dada pelo jornal ‘O Globo, segundo o portal, o jogador se vê ‘órfão’ e não está feliz com o tratamento que vem recebendo dentro do clube. Gabigol e Flamengo já chegaram a um acordo verbal pela renovação do atleta, mas o clube recuou e Gabriel ficou descontente com a situação. 

O principal foco do atacante é ser absolvido da suspensão de dois anos imposta pelo STJD, após isso, o camisa 10 quer focar em jogar futebol, mas sem dar prioridade mais ao Flamengo, como em outras ocasiões. 

Sonho de Marcelo Teixeira

Quando ainda era candidato à presidência do Santos, Marcelo Teixeira revelou que tem o sonho de repatriar Gabriel Barbosa e deu detalhes de como o faria:

“O Santos tem uma folha salarial acima do campeão da Libertadores e tem 50 jogadores no seu plantel hoje, como é que você pode justificar que você tenha 50 atletas, uma folha salarial altíssima e você esteja me dizendo que eu tenho sonho de trazer o Gabigol e não posso? Eu posso trazer o Gabigol porque a nossa folha salarial é alta, ao invés de nós contratarmos cinco ‘pés de chinelos’ ganhando 200, 300 mil, como nós temos hoje, nós poderíamos contratar um”, disse o então candidato.

Como dito anteriormente, Gabriel Barbosa vive imbróglio para a renovação de contrato com a equipe rubro-negra e pode estar de saída do clube, o Corinthians chegou a demonstrar interesse no atleta, mas as negociações não avançaram, outro interessado foi o Palmeiras

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo