Notícias

Gallo confirmou! Furch e Guilherme são liberados no Santos

A torcida do Santos não consegue entender o que está acontecendo com o time comandado por Fábio Carille, após um belo início na Série B, a equipe já amarga três derrotas consecutivas. Um dos motivos que pode estar por trás da queda de desempenho do Peixe pode ser os desfalques dos atacantes Julio Furch e Guilherme.

Furch vinha sofrendo com uma pubalgia desde o fim do Campeonato Paulista, inclusive, começou no banco de reservas no segundo jogo da final do estadual contra o Palmeiras. O atleta começou a Série B como opção no banco de reservas, mas voltou a sentir dores e foi entregue ao departamento médico do clube.

Com Guilherme a história foi diferente, o atleta estava sendo um dos destaques, mas acabou se lesionando na vitória do Santos contra a Ponte Preta. O jogador sentiu a parte posterior da coxa e não voltou a atuar desde então, porém, segundo Alexandre Gallo, os dois atletas estão liberados para voltar a atuar com a camisa santista:

“Hoje foi liberado Furch e Guilherme. Estamos satisfeitos com isso (parte física), pedimos nesse momento… o problema foi termos perdido três jogadores, Furch, Pedrinho e Guilherme. Faltou sorte nesse momento por termos três jogadores na frente lesionados”, explicou o dirigente.

Santos tenta voltar à boa fase

O Santos enfrenta o Operário pela 10ª rodada da Série B, o confronto contra o Fantasma é um confronto direto, inclusive, a equipe do Paraná pode acabar chegando na partida à frente do Peixe. A equipe de Fábio Carille ainda não havia perdido dois jogos consecutivos, porém, esse número já chegou a três, em partidas contra o América Mineiro, Botafogo-SP e Novorizontino.

Para voltar aos trilhos, a torcida do Santos espera que a equipe tenha mais ímpeto e consiga concretizar as chances de gol, o que não vem acontecendo nas últimas rodadas. A derrota para o Novorizontino acendeu um alerta na direção santista, que já procura por reforços no mercado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo