Ex-Jogadores e Ídolos do SantosÚltimas Notícias do Santos

Ídolo do Santos abre o jogo e revela conversa com Lucas Lima

Em mais uma atuação decepcionante, o Santos perdeu para o São Paulo neste domingo (12), no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2023. Os quatro novos reforços que chegaram na última semana não atuaram, e apenas Joaquim esteve no banco e foi relacionado.

No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmite após os jogos, contou com a participação do ídolo Serginho Chulapa. A lenda santista revelou que teve uma conversa com o meia Lucas Lima, que teve sua volta anunciada junto ao “pacotão de reroços”.

“Estive com ele na sexta-feira lá no CT e ficamos conversando uma meia hora. Falei para ele: ‘quem sabe não esquece’. Eu acho que ele tem essa responsabilidade. Ele tem uma história no Santos. Para mim vai ser um grande reforço, porque você não tem mais camisa 10, cara inteligente”, revelou.

Serginho mencionou as novas contratações do Peixe, dizendo que a torcida deve apoiá-los, esperando tempos melhores dentro do Alvinegro da Vila Belmiro.

Além de Lucas Lima, outros três atletas foram contratados e Serginho Chulapa acredita que a torcida precisa dar apoio ao time na sequência da temporada.

“Com a chegada do Alison, do Joaquim e do Daniel Ruiz vai reforçar o time. Alison e Lucas Lima vieram porque gostam do Santos. Só peço para a torcida apoiar, que o time vai ser forte, vai lutar por alguma coisa no Brasileiro para não passar esses três anos de cai, não cai. E quem ouvia na rua era eu. ‘Pô Serginho, o que que é isso?’. Eu não estou jogando mais!”, disse.

Próximo duelo e situação no grupo

Buscando uma reabilitação no estadual, o Santos encara o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 19h30 (de Brasília), em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann ocupa a lanterna do Grupo A do estadual, com apenas nove pontos em oito partidas. O líder da chave é o Red Bull Bragantino, com 13, seguido do Botafogo (11) e Inter de Limeira (10).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo