Notícias

Marcelo Teixeira se cansa e dispensa 2 jogadores do Santos

O Santos parece estar disposto a continuar uma reformulação dentro do clube que se iniciou desde o fatídico e inédito rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante reunião, o mandatário do clube afirmou que dois atletas estão de saída do clube.

As saídas se dão pelo desempenho abaixo do esperado rendendo pouco ou nada para o Santos. O volante Nonato será emprestado ao futebol japonês quanto o meia Cazares segue envolvido em outra negociação do Peixe.

“Fizemos uma reunião nos últimos dias. Está claro que alguns jogadores deram certo e permanecerão e outros não. Um exemplo, Nonato, que já estava aqui, está sendo emprestado a um clube japonês durante um ano. O jogador Cazares igualmente. Estamos aguardando até quarta-feira e ele será liberado de acordo com a negociação que está em curso”, afirmou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Baixo desempenho no Santos

Nonato chegou ao clube da Vila Belmiro no meio do ano passado por empréstimo ao Ludogoretz, da Bulgária. O volante acabou sendo envolvido em uma negociação no início de 2024 envolvendo o atacante Rwan Seco. Pelo Peixe, Nonato tem 22 jogos e um gol, sendo apenas oito jogos na atual temporada.

Já o meia Cazares foi contratado no início da atual temporada. Com apenas um gol em 14 jogos, o atleta foi bastante criticado pelo torcedores santistas nas suas últimas entradas em campo com a camisa do Santos. O mandatário do Peixe afirmou que outras mudanças estão por vir.

“Existem outros jogadores que não deram certo que nitidamente o Santos está encaminhando para que a gente consiga dar oportunidades para jovens talentos das categorias de base e outros que chegarão nessa janela”, concluiu o presidente Marcelo Teixeira.

Santos no Brasileirão

O Santos enfrenta a equipe do Operário, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná. O Santos precisa voltar a vencer para se manter vivo na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, após três derrotas consecutivas na competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo