Últimas Notícias do Santos

Otero recebeu o prêmio Puskas do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista chegou ao fim, assim como todos os estaduais do Brasil. Após oito anos de jejum, o Santos voltou a disputar uma final do Paulistão, mas foi superado pelo Palmeiras e ficou com o vice-campeonato.

Apesar disso, a equipe da Vila Belmiro teve uma atuação brilhante e surpreendente na primeira fase da temporada de 2024. Após um ano difícil onde o clube vivenciou o seu primeiro rebaixamento em toda a história, o Santos vive um processo de reformulação e reestruturação, visando o retorno à elite do futebol brasileiro.

Com uma excelente atuação no campeonato paulista deste ano, o Santos garantiu seis nomes de atletas dentro da seleção do time ideal na premiação promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na última segunda-feira (8).

O goleiro João Paulo, o lateral Hayner, o zagueiro Joaquim, os meio-campistas João Schmidt e Diego Pituca, além do atacante Guilherme foram premiados em cerimônia realizada na noite da última segunda-feira (8). O Santos foi a equipe que mais colocou atletas na seleção do torneio.

Murilo, do Palmeiras, Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, Rômulo, do Novorizontino, Endrick e Flaco, ambos do Palmeiras, além do técnico alviverde Abel Ferreira, preencheram a lista da seleção promovida pela FPF.

Além dos eleitos na seleção da FPF, Rómulo Otero recebeu o prêmio Puskas do Campeonato Paulista, com o gol feito diante do Botafogo-SP. Eleito pela galera no canal de WhatsApp do Paulistão Sicredi, Otero ganhou como o Gol mais Bonito do Campeonato.

Otero se mostrou bastante feliz pela conquista e dedicou o prêmio aos filhos. “Bastante feliz pelo gol e pelo prêmio. A lembrança que eu tenho é que o gol foi dia 21 de março e meus filhos nasceram no dia 22. Um dia antes, então esse gol e esse prêmio aqui são para os meus filhos” – revelou Otero após a premiação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo