Notícias

Polícia veta festa do Santos e deixa torcedores revoltados

A torcida do Santos se acostumou a incentivar o time durante maus e bons momentos, porém, nos últimos anos os torcedores só tiveram momentos ruins para apoiar o clube. O Alvinegro Praiano foi rebaixado pela primeira vez na história para a segunda divisão, mesmo assim, os torcedores não largaram a mão da equipe.

Os santistas vêm realizando desde a última temporada o chamado ‘corredor de fogo’, onde o ônibus da equipe é recepcionado com sinalizadores, fogos e muita fumaça. Apesar da festa já ser conhecida, a Polícia Militar recolheu muitos sinalizadores e impediu que a festa fosse ainda mais bonita, o perfil oficial do movimento se pronunciou em seu X (antigo Twitter) após a partida:

“Informamos que na tarde de ontem, após a distribuição dos sinalizadores e antes da chegada do ônibus do Santos ao estádio, uma grande parte dos sinalizadores distribuídos aos torcedores foi confiscada pela Polícia e levada para dentro do caminhão do choque sem qualquer explicação”, escreveu.

Neymar na Vila

Apesar de muitos sinalizadores terem sido recolhidos, a festa ainda foi muito bonita e contou com um espectador a mais, o ídolo do Santos Neymar Jr. O jogador foi convidado pelo Peixe para entrar com o troféu no estádio e prontamente aceitou o convite do clube que o revelou.

O portal Uol apurou que Santos e Neymar estão alinhando a sua volta aos gramados brasileiros. O craque brasileiro quer se preparar para a Copa do Mundo de 2026 e enxerga o Santos como grande vitrine para se reaproximar do povo brasileiro.

Ainda segundo a apuração do Uol, Neymar deve renovar o seu contrato com o Al Hilal e pode ser cedido por empréstimo ao time santista. O Menino da Vila tem contrato com os árabes até julho de 2025, o jogador está se recuperando de uma grave lesão no joelho e deve voltar aos gramados no início da próxima temporada europeia.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo