Notícias

Santos aguarda proposta milionária da Arábia por meio-campista

O Santos é conhecido mundialmente por ser um clube que revela muitos atletas para o futebol, apesar da fama, nem todo Menino da Vila tem sucesso no clube e alcança a Europa. O volante Matheus Nunes é um dos atletas que pode ter um caminho diferente do que sonhou e do que a própria diretoria do Santos imaginou.

Com uma lesão grave no joelho, o meio-campista acabou ficando meses longe dos gramados e estava treinando no chamado ‘Grupo B’, dos atletas que não seriam aproveitados pelo técnico Fábio Carille. Sem oportunidades, o jogador foi emprestado ao Centro Oeste, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Goiano.

A expectativa do Santos é que o jogador receba uma proposta dos donos da SAF do Centro Oeste e seja transferido para o futebol arábe. Matheus chegou a receber uma proposta do Mundo Arábe antes de se lesionar, mas a cúpula santista recusou por imaginar que Matheus pudesse ter um futuro no time principal do Santos, fato que acabou não ocorrendo.

Novidade no Peixe

Se Matheus Nunes não ganhará uma chance no time profissional do Peixe, o mesmo não se pode dizer do meia Miguel Terceros, o Miguelito. O boliviano é uma das maiores promessas das categorias de base do clube e ainda não havia ganhado chances sob o comando de Fábio Carille, mas após marcar três gols na vitória do Santos sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o meia foi inscrito na Série B.

Enquanto Miguel ganha chances, Enzo Monteiro, compatriota do meia, não viajou com o Santos para enfrentar o Avaí. O centroavante foi escolhido para começar como titular na estreia do clube na Série B, mas não teve um bom desempenho e dará lugar ao experiente Alfredo Morelos, o colombiano estava afastado, mas convenceu a comissão técnica de que merece uma nova oportunidade. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo