Santos na Copa do Brasil

  • Quantos títulos da Copa do Brasil o Santos possui?

    Quantos títulos da Copa do Brasil o Santos possui?

    Confira quantos títulos da Copa do Brasil que o Santos Futebol Clube conquistou no decorrer da sua história. O time praiano tem uma vasta história dentro do cenário nacional de clubes, tendo conquistado praticamente todas as competições que foram vistas dentro do país. Desde o começo da sua história, foram dezenas as taças que entraram no salão de troféus do…

    Leia mais »
  • Confira os detalhes dos duelos do Santos contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

    Durante a semana, a  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, há uma grande mudança em relação à fase anterior: os duelos serão de ida e volta, e não mais em jogo único. O Santos irá enfrentar o Botafogo-SP, com o primeiro duelo marcado para o dia 11 de abril, às…

    Leia mais »
  • CBF bate o martelo e toma decisão sobre jogos do Santos no Brasileirão

    Na noite deste domingo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela oficial das partidas da terceira fase da Copa do Brasil e das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, com datas e horários já definidos.  Depois da eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann teve um mês de março muito…

    Leia mais »
  • Santos tem sério problema para jogo decisivo da Copa do Brasil

    Nesta quarta-feira (29), foi realizado o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Agora com duelos de ida e volta, o Santos enfrentará o Botafogo-SP, velho conhecido, uma vez que ambos estavam no mesmo grupo nesta edição do Campeonato Paulista. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann recebeu a notícia que não poderá jogar a partida na Vila…

    Leia mais »
  • Santos vai enfrentar velho conhecido na terceira fase da Copa do Brasil

    Após o sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta quarta-feira (29), foi definido que o Santos irá enfrentar o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2023. A partir deste estágio da competição, as partidas serão disputadas em ida e volta, sem o critério de gol fora. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann…

    Leia mais »
  • Santos tem ótima notícia sobre a Copa do Brasil

    Nesta quinta-feira (16), foi oficialmente encerrada a segunda fase da Copa do Brasil. Todas as 32 equipes que irão disputar o restante da competição já estão definidas, e agora esperam o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que ainda não possui uma data definida pela entidade.  Todavia, o mesmo deve acontecer no final deste mês e no começo de…

    Leia mais »
  • Mesmo com punição, arquibancada da Vila não ficou vazia na vitória do Santos

    Nesta quinta-feira (9), o Santos recebeu o Iguatu, na Vila Belmiro, e despachou a equipe cearense por 3 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Apesar de estar jogando com portões fechados e sem público, o Peixe recebeu a visita de dois “torcedores” um tanto quanto diferenciados. Isto porque dois gatos estavam nas cadeiras no…

    Leia mais »
  • Santos não vacila e fatura mais de R$ 2 milhões

    Na noite desta quinta-feira (9), mesmo sem a presença da torcida devido a punição com portões fechados, o Santos venceu o Iguatu-CE por 3 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Lucas Barbosa, e duas vezes por Marcos Leonardo. Além da vaga garantida para a próxima fase do torneio, o clube faturou uma…

    Leia mais »
  • Marcos Leonardo ativa o “modo sincerão” e surpreende com declaração após vitória do Santos

    Na noite desta quinta-feira (9), mesmo com portões fechados e sem a presença da torcida santista, o Peixe bateu o Iguatu-CE por 3 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Lucas Barbosa, e duas vezes por Marcos Leonardo, artilheiro do clube nesta temporada. A classificação no torneio veio depois de mais uma eliminação…

    Leia mais »
  • STJD não pensa duas vezes e deixa o Santos a ver navios na Copa do Brasil

    No início da semana, o Santos havia enviado um ofício à CBF e ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pedindo para liberar a entrada de mulheres e crianças na Vila Belmiro para a partida contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil, mas não recebeu nenhuma resposta. A bola rola nesta quita-feira (9), a partir das 21h30,…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo