Notícias

Santos recebe péssima notícia para a final do Campeonato Paulista

O atacante Julio Furch é dúvida para a segunda final do Campeonato Paulista, o jogador sentiu e não deve estar à disposição para a decisão do próximo domingo (7). Sem o argentino, Fábio Carille deve optar por Alfredo Morelos, o jogador já substituiu Furch ainda na primeira etapa da final do Paulistão, mas não atuou tão bem quanto o camisa nove titular.

Furch vinha sendo peça importante no esquema de Carille, o jogador brigou por posição com Morelos durante toda a competição, mas na última rodada do estadual o jogador foi às redes em duas oportunidades e assegurou a vaga no time titular. Morelos, por sua vez, teve muita badalação em sua chegada, além disso, o jogador tem uma cláusula de R$ 10 mil reais a cada gol marcado, até o momento, o jogador foi às redes em duas oportunidades.

Além de Morelos e Furch, o Santos ainda tem Bruno Marques como opção para o ataque, além de Bruno, Carille também tinha Willian Bigode, mas o jogador sentiu uma lesão e está fora do estadual.

Vantagem no primeiro jogo

Mesmo sem Furch, o Santos conseguiu derrotar o Palmeiras por 1 a 0, o gol foi marcado por Rómulo Otero em ótima jogada individual de Guilherme. A equipe comandada por Fábio Carille pressionou o Palmeiras durante quase toda a partida, porém, com a vantagem, o time de Abel Ferreira cresceu na partida e chegou perto do empate.

Apesar da vantagem santista, os torcedores do Palmeiras estão confiantes na virada alviverde, assim como em 2024, o time da Barra Funda foi derrotado nas duas primeiras partidas das finais de 2022 e 2023. Para ser campeão, a equipe de Abel Ferreira precisa ganhar por dois gols de diferença, caso a diferença seja de apenas um gol, o Campeonato Paulista será decidido nos pênaltis, fato que não ocorre desde do estadual de 2020.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo