Notícias

Santos recebe “PIX” milionário após vitória sobre o Palmeiras

O Santos venceu o Palmeiras com propriedade, o time de Fábio Carille usou a atmosfera da Vila Belmiro lotada para conseguir pressionar o rival, a casa santista recebeu mais de 15 mil pessoas, com uma renda milionária de R$ 1.075.330,00, e lucro de mais de R$ 300 mil reais. 

Após a vitória contra o Red Bull Bragantino, a diretoria do Santos chegou a revelar publicamente a vontade de atuar na capital paulista, porém, Corinthians e São Paulo optaram por não alugar seus estádios, dessa forma, o Peixe mandou a partida na Baixada Santista.

Mesmo sem a possibilidade de jogar na capital paulista, o Santos teve uma renda e um público que há muito tempo não tinha. A pressão da torcida santista deu resultado e o peixe conseguiu sair com a vantagem para o Allianz Parque. 

Neymar esteve na Vila Belmiro

Um dos 15 mil presentes na Vila Belmiro foi Neymar Júnior, ídolo do clube. O jogador foi convidado pelo Santos para entrar com a taça da competição no gramado da Vila Belmiro e permaneceu no estádio para acompanhar a final da competição.

O portal Uol apurou que Santos e Neymar estão alinhando a sua volta aos gramados brasileiros. O craque brasileiro quer se preparar para a Copa do Mundo de 2026 e enxerga o Santos como grande vitrine para se reaproximar do povo brasileiro.

Neymar visitou o vestiário do Santos antes do início da final contra o Palmeiras, segundo apuração de Gabriela Brino, o ex-camisa 11 santista avisou aos jogadores e membros do clube, que estaria de volta ao Peixe para disputar o Campeonato Brasileiro de 2025.

Tudo está alinhado para que Neymar volte a vestir a camisa branca do Santos, porém, o clube precisa voltar a figurar na elite do futebol brasileiro. Atualmente na segunda divisão, o Alvinegro Praiano precisa, mais do que nunca, garantir a sua volta à Série A do Brasileirão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo