Notícias

Veja o principal motivo que faz Neymar querer voltar ao Santos

A torcida do Santos está vivendo um verdadeiro sonho, o time santista venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista pra cima do Palmeiras e ainda viu um de seus maiores ídolos entrar no gramado com a taça da competição. Neymar Jr. foi convidado pelo Peixe para entrar com o troféu no estádio e prontamente aceitou o convite do clube que o revelou.

O portal Uol apurou que Santos e Neymar estão alinhando a sua volta aos gramados brasileiros. O principal motivo do craque voltar ao futebol brasileiro é para se preparar para a Copa do Mundo de 2026, o Santos é visto como grande vitrine para se reaproximar do povo brasileiro.

Ainda segundo a apuração do Uol, Neymar deve renovar o seu contrato com o Al Hilal e pode ser cedido por empréstimo ao time santista. O Menino da Vila tem contrato com os árabes até julho de 2025, o jogador está se recuperando de uma grave lesão no joelho e deve voltar aos gramados no início da próxima temporada europeia. 

Ney de volta já em 2025?

Neymar visitou o vestiário do Santos antes do início da final contra o Palmeiras, segundo apuração de Gabriela Brino, o ex-camisa 11 santista avisou aos jogadores e membros do clube, que estaria de volta ao Peixe para disputar o Campeonato Brasileiro de 2025.

Tudo está alinhado para que Neymar volte a vestir a camisa branca do Santos, porém, o clube precisa voltar a figurar na elite do futebol brasileiro. Atualmente na segunda divisão, o Alvinegro Praiano precisa, mais do que nunca, garantir a sua volta à Série A do Brasileirão.

Com Neymar de volta e a exposição que o craque trará, o time do Santos pode voltar a viver os tempos áureos, como quando com o próprio craque, venceu três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e uma Copa Libertadores da América. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo