Notícias

Volante do Santos é chamado de última hora para defender a seleção

O Santos começa a se preocupar com o calendário da temporada, o Peixe tem rodadas espaçadas, mas com a Copa América, vai ver alguns de seus principais jogadores desfalcando a equipe. Diferentemente da Série A, a segunda divisão não será paralisada para a disputa da Copa América, dessa forma, Fábio Carille terá que lidar com os desfalques.

Tomás Rincón e Rómulo Otero foram convocados para defender a seleção da Venezuela, os dois jogadores já haviam sido chamados nos amistosos internacionais e serão desfalques mais uma vez.  A participação dos dois atletas irá depender do desempenho da Venezuela na fase de grupos,  os jogos da equipe vão de 22 a 30 de junho.

Otero é titular da equipe e Fábio Carille, o jogador chegou sob muita desconfiança, mas conquistou o coração do torcedor santista e também do comandante. Já Rincón perdeu a sua vaga no time titular para João Schmidt, o jogador aproveitou a lesão do venezuelano e assumiu a camisa 5 do Peixe, não dando chances ao capitão da equipe.

Peixe perdeu a primeira

O Santos perdeu o seu primeiro jogo na Série B no último sábado (11), o Alvinegro Praiano foi derrotado para o Amazonas, fora de casa. O Peixe ainda não havia ficado atrás do placar nas três primeiras rodadas e nem havia tomado gol de bola rolando e foi surpreendido pelo Amazonas, que estava na zona do rebaixamento no início da rodada.

Com a derrota, os comandados de Fábio Carille viram o Sport Recife se isolar na liderança, o Leão da Ilha venceu os seus quatro primeiros jogos, soma 12 pontos e tem 100% de aproveitamento. O time da capital de Pernambuco tem Lucas Lima como meia armador, o jogador está emprestado ao Peixe, o atleta estava treinando afastado até ser transferido ao Leão, onde teve passagem antes de chegar ao Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo