Santos no BrasileirãoÚltimas Notícias do Santos

Zagueirão do Santos cobra mais garra e vontade

A má fase do Santos na atual temporada se prolongou após a derrota por um a zero no clássico contra o Palmeiras neste domingo, mesmo jogando boa parte do confronto com um jogador a mais em campo. Um dos principais nomes do Peixe nesta temporada, o zagueiro Maicon engrandeceu a partida da equipe contra o líder do Campeonato Brasileiro.

“A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. E contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar a jogada, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite”, afirmou o zagueiro.

Maicon também fez questão de cobrar mais garra e vontade da equipe: “A gente tem cobrado, principalmente pelos últimos resultados, um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. Contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar o jogo, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite” finalizou.

A derrota no clássico foi a terceira seguida do Peixe no Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe se encontra na 11ª colocação da tabela, com 34 pontos. A próxima partida do alvinegro praiano será contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro.

Santos segue ativo na busca por um técnico

Apesar de ter afirmado não ter pressa para decidir o novo comandante da equipe, a diretoria do Santos não descarta um negócio envolvendo um treinador que faça sentido financeiramente e se encaixe na filosofia do clube.

De acordo com o jornal português A Bola, o alvinegro praiano estaria interessado na contratação do veterano Miguel Cardoso. Aos 50 anos, Cardoso possui passagens por clubes como Rio Ave, Celta de Vigo, AEK e Nantes. Além disso, o português também teve passagens como auxiliar em equipes como Sporting, Braga e Deportivo La Coruña.

Ainda segundo o jornal português, Miguel já teria sido chamado para realizar uma entrevista com os dirigentes do Peixe nesta semana. As partes conversaram sobre os termos de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo