Notícias

Jogador xingado pela torcida ganha a vaga de titular no Santos

O Santos venceu o Guarani por 4 a 1 e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, os comandados de Fábio Carille construíram o resultado sem muita dificuldade e emendaram a terceira vitória consecutiva. No comando do ataque santista, Alfredo Morelos finalmente desencantou após muitos jogos sem balançar as redes e vem ganhando espaço com Fábio Carille.

“O Morelos pode mais. Conheço o atleta há muito tempo. Dificilmente desisto de jogador. Não me deu problema nenhum no dia a dia. Compromissado e que trabalha bastante. Não me deu motivos para tirar ou afastá-lo. O grupo todo é muito bom. Vão para campo e trabalham sério demais. Um grupo experiente, muitos com a vida financeira resolvida, mas essa não é a questão. É a vontade de jogar, de vestir a camisa. É um grupo maravilhoso”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Disputa acirrada

Apesar do gol de Morelos, o colombiano deve amargar o banco de reservas quando Julio Furch voltar a estar 100%, o argentino é o camisa nove do Peixe e vem em um melhor momento do que Morelos, porém, está com uma lesão e vem sendo poupado. Fábio Carille explicou em coletiva pós-jogo o motivo pelo qual o jogador não entrou em campo na goleada contra o Guarani. 

“Eu trouxe o Furch para o jogo desta noite pensando em usá-lo por cerca de 15 ou 20 minutos, porque é isso que ele suporta neste momento. Ele tem uma inflamação, que não é de hoje, e por isso já ficou determinado que ficará no CT Rei Pelé para tratar. Queremos tirar essa dor que é muito ruim para o atleta. Ele vai e volta para o Departamento Médico, não consegue treinar o tempo todo. Então, ele permanecerá aqui por algumas semanas ou dias para que possa voltar inteiro”, explicou o treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo