Notícias

Lucas Lima dá assistência de gênio e Sport ultrapassa o Santos na Série B

O Santos está na quarta colocação da Série B, a equipe comandada por Fábio Carille estava na liderança, mas com o resultados da rodada acabou caindo três posições. Uma das equipes que venceram na rodada foi o Sport, com assistência de Lucas Lima, o Leão da Ilha chegou a três vitórias em três jogos e se mostra como um dos favoritos ao acesso e ao título da Série B.

O Alvinegro Praiano fecha a terceira rodada contra o Guarani, o Peixe venceu os dois jogos contra Paysandu e Avaí, além de não sofrer gols, os comandados de Carille foram às redes quatro vezes. Muitos torcedores santistas ficaram na bronca com a diretoria do Santos por ter emprestado Lucas Lima a um concorrente direto, o meia não tinha mais clima para permanecer no clube e não possuía muitos clubes interessados em seu futebol.

Santos repetindo escalação

Segundo apuração do portal ‘De Olho no Peixe’, o Santos deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Avaí, pela segunda rodada da Série B. Dessa forma, o Peixe deve entrar em campo com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Romulo Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.

O Santos terá novidades no banco de reservas, o meia Patrick foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube vindo do Atlético Mineiro. O ‘Pantera Negra’ pode atuar em diversas posições do meio de campo como meia, volante e até mesmo aberto pelo lado do campo, onde conseguiu sucesso com a camisa do rival São Paulo.

Além de Patrick, Carille terá as voltas de Jair Cunha, Pedrinho e Willian Bigode, os atletas estavam lesionados e voltam a estar à disposição. Santos e Guarani se enfrentam hoje (06), às 21h, na Vila Belmiro, o estádio estará vazio graças a uma punição sofrida pelo Peixe.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo